sábado, 12 de novembro de 2011

Concursos promovidos por TREs são excelentes oportunidades para ingressar no serviço público

(Fonte: http://lutadeumconcurseiro.com/)


Quem deseja fazer parte do quadro de servidores de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) não pode perder a oportunidade de participar dos concursos públicos lançados por esses órgãos neste ano. Oferecendo vagas que exigem formação superior, em diversas áreas, e nível médio, os tribunais disponibilizam excelentes remunerações e benefícios, além de condições de trabalho conhecidas como uma das melhores do serviço público. Porém, para ser contemplado é preciso estudar muito, uma vez que os certames promovidos por TREs são bastante concorridos.
Quem perdeu o prazo para se inscrever no concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, finalizado às 14h (horário de Brasília), da sexta-feira, 04.11.11, terá a oportunidade de participar dos certames promovidos pelos TREs do Ceará e do Paraná. Os dois serão organizados pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O TRE do Ceará iniciará as inscrições a partir das 10h do dia 17 de novembro, finalizando no dia 09 de dezembro. São oferecidas 45 vagas de nível superior e médio. As provas objetivas acontecerão no dia 29 de janeiro.
Já o TRE do Paraná oferece 2 vagas, para provimento imediato, além de cadastro de reserva. Os cargos a serem preenchidos também são de nível superior e médio. As inscrições começam às 10h do dia 23 de novembro e terminam às 20h do dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário